25 agosto 2005

Braga Nacional :: Apresentação

Eis que é criado o blog dos Nacionalistas do distrito de Braga. Pretendemos tornar esta página num ponto de referência para todos os que se identificam ou simpatizam com a nossa forma de estar. Rejeitamos todas as conotações, vindas de quem vier, pois não será assim que nos derrubarão, alias… nada nem ninguém nos derrubará!
Aqui serão abordados todos os temas oportunos que dizem respeito ao distrito, ao país, e à Europa. Não limitamos os temas, tudo que se mostrar conveniente será aqui falado.
Também é um espaço onde se promoverá as actividades Nacionalistas no Minho e se informará de acções realizadas, como colocação de faixas, distribuição de propaganda, colagens de autocolantes e todo um conjunto de iniciativas.
Desejamos ter aqui um espaço aberto a toda a gente, desde militantes desta nobre causa a opositores ou alguns cidadãos mais sépticos. Por isso apelamos desde já à moderação no caso de o caro leitor querer fazer algum comentário a determinado texto.
Que esta apresentação seja o primeiro de muitos e bons textos aqui presentes e que Braga fique a lucrar com todo este conjunto de informação.
A equipa do Braga Nacional

6 Comments:

Anonymous PNR-Porto said...

Bem-vindos e bom trabalho!

26 agosto, 2005 00:11  
Blogger Vitor Manuel said...

Força são os votos do Coimbra Nacional

27 agosto, 2005 05:31  
Anonymous Bracarense said...

Bom trabalho em prol de um Portugal mais íntegro e limpo......

04 setembro, 2005 15:32  
Anonymous Litos- PQ.. Barcelos said...

Portugal merece que alguem que se preocupe.
força BRACARA AUGUSTA.

15 setembro, 2005 17:26  
Anonymous Silva said...

Sou bracarense e trago Portugal no coracao,estou ao vosso lado para levar acabo a limpeza geral que todos queremos fazer em todo o Pais.

19 setembro, 2005 03:24  
Anonymous Silva said...

Sou bracarense e trago Portugal no coracao,estou ao vosso lado nesta luta, a limpeza do nosso territorio tem de ser feita, nao temos lugar em Portugal para imigrantes desqualificados,criminosos,corruptos,pedofilos nem chulos.

19 setembro, 2005 03:34  

Enviar um comentário

<< Home