10 setembro 2005

Braga Nacional :: Mail

Com todo o prazer abrimos mais um espaço de comunicação online. Desta feita um endereço de mail para o projecto Braga Nacional. Podem contactar os Nacionalistas do distrito de Braga através do braganacional@hotmail.com

Obrigado.

6 Comments:

Blogger NBSVieiraPT said...

Ui!
Não sabia que Braga tinha um blog nacionalista!!
Weee... fixe!
\o

Bem, só para dizer que vos apoio a 101%... mais um soldado nesta luta desigual :P

Continuem com o excelente trabalho!

10 setembro, 2005 01:57  
Anonymous Anónimo said...

Força, vamos em frente!!!

10 setembro, 2005 04:11  
Anonymous BragaLusa said...

boas,encontrei este blog através da juentude nacionalista.e vim aqui demonstrar o meu pesar pra com os dois policias vitimas de um cigano do monte do picoto(de Braga), e queria que os meus conterraneos o soubessem.eu hoje fiquei admirado com o aparato policial que estava instalado nas saidas da cidade de braga.e vim a saber através da sic,que tinha sido a merda(perdoem-me a expressao) de um cigano, que tinha causado isto tudo!ao disparar contra dois policias com uma caçadeira, e como cães que eles são, fugir!depois d ter roubado uma viatura!como resolver este problema?só se os militares do R8 intervirem lá!era essa a melhor solução!desde que fosse pra limpar aquilo tudo e os correr de lá pra fora!mas a maneira mais fácil, é não votar no maior cigano de todos, o Mesquita Machado!Vamos fazer de Braga uma cidade exemplo!

12 setembro, 2005 20:37  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente, enquanto tivermos ratos como o mesquita machado a gerir a cidade, e associações como o olho (do cú) vivo, a escumalha continuará a fazer o que bem entender.
Um dia, Braga vai será limpa, bem como Portugal!

Sieg Heil!!

12 setembro, 2005 23:52  
Anonymous Anónimo said...

Gosto de ver o dinamismo deste blog. Constato que o pessoal fora de Lisboa tem que lidar com as "incivilidades" dos ciganos como o pessoal em Lisboa tem como os pretos. Se bem que em Lisboa além dos pretos também temos os brasucas e ciganos. Os ciganos entre essas «minorias oprimidas»têm menor expressão devido ao facto de em Lisboa a misturada retirar-lhes esse contributo tão expressivo em «incivilidades» noutras zonas de Portugal.
Lisboa Lusa,

13 setembro, 2005 00:30  
Anonymous Silva said...

Sou bracarese e trago portugal no coracao, estou ao vosso lado para concluir a limpeza geral que todo o territorio Nacional tanto percisa e que todos os portugueses irao ficar satisfeitos.

19 setembro, 2005 03:28  

Enviar um comentário

<< Home