20 março 2006

Porque o Nacional-Socialismo, Não é Racista?


O Nacional-Socialismo é a única via para um mundo verdadeiramente Multicultural. Os idiotas que abanam a bandeira do multiculturalismo, estão apenas a contribuir para que a diversidade cultural e genética se dilua numa massa cinzenta e amorfa. É pela via do ideal NS que as diferenças existentes em todas as raças se irão perpetuar...

General da Waffen-SS Leon Degrelles

(...) O racialismo alemão destinava-se ao redescobrimento de valores criativos de sua própria raça, redescobrindo sua cultura. Era uma procura pela excelência, um nobre ideal. O racialismo nacional-socialista não era contra as outras raças, era por sua própria raça. Isto apontava na defesa e melhoramento desta raça, e desejava que todas as outras raças fizessem o mesmo por elas próprias.
__________
Um verdadeiro, genuíno nacional-socialista não anda por aí “a odiar” pessoas de outras raças apenas como nacional-socialistas não são desrespeitosos aos costumes, religião, modo de vida de pessoas de outras raças.
__________
Nós, nacional-socialistas, expressamos a visão de que uma pessoa deveria estar orgulhosa da sua própria cultura e herança, respeitosa do modo de vida de seus ancestrais e que aceite que outros povos tenham um direito de serem orgulhosos de sua própria cultura e herança também. O ideal é trabalhar em direcção ao mútuo entendimento e respeito. (...)
(2º post de 25 de Novembro de 2004)

12 Comments:

Blogger SAM said...

pois, este post é mesmo a practica de uma das frases do vosso adorado Hitler que uma vez escreveu " QUANTO MAIOR É A MENTIRA MAIS GENTE ACREDITARÁ "
poupa-me! O Nacional Socialista não é racista ? estás a insultar a inteligência de quem lê....e por consequencia a tua! Não acredito que vocês não vêm lacunas nesta balela toda, porque não vos tenho como gajos burros! Simplesmente não acredito que escrevas isso com convicção...

20 março, 2006 09:36  
Anonymous Dolfinho (Führerzito) Schicklgruber said...

"O Nacional-Socialismo é a única via para um mundo verdadeiramente Multicultural."

Ah!, ah!, ah!, ah!

Querem lá ver que os nazis passaram todos para o BE?

:)

20 março, 2006 11:20  
Anonymous Dolfinho (Führerzito) Schicklgruber said...

"Um verdadeiro, genuíno nacional-socialista não anda por aí “a odiar” pessoas de outras raças apenas como nacional-socialistas não são desrespeitosos aos costumes, religião, modo de vida de pessoas de outras raças."

Claro, claro... Por isso é que mataram o Alcindo.

20 março, 2006 11:22  
Anonymous Dolfinho (Führerzito) Schicklgruber said...

"O ideal é trabalhar em direcção ao mútuo entendimento e respeito. (...)"

Oh!, até porque vosselências são pessoas que se dão ao respeito. Basta consultar o vosso fórum e ver as postas de pescada que por lá publicam.

20 março, 2006 11:27  
Blogger Weisswurst said...

Eu não escrevi. Apenas transcrevi.
Aprenda a ler os textos e não seja atabalhoado nessa sua cruzada "antifa".

As palas que vos colocaram nos olhos são tão grandes que não arranjam nada mais substancial para arremessar ao Nacional-Socialismo, além do episódio do Bairro Alto.
Sempre que deparam com um discurso donde não possam extrair violência, guerra ou genocídio, as vossas cabecitas ficam à toa e nem um texto conseguem ler devidamente.

É evidente que a interpretação de Nacional-Socialismo feita pelo General Leon Degrelles, é de facto, a via para uma sociedade multicultural.

Em suma, se cada um dos povos, etnias ou raças colocar em práctica, o Nacional-Socialismo, as diferenças culturais, genéticas, linguísticas ou religiosoas irão-se perpetuar.
Paradoxalmente, a via da miscisgenação (que o esquerdume tanto aplaude) irá aniquilar essas diferenças.

Será preciso fazer um desenho?
Decerto que sim, não é?

20 março, 2006 14:08  
Blogger SAM said...

Weisswurst, para isso era preciso saberes desenhar, o que apenas está aqui a ser questionado ( pelo menos por mim ) é a TREMENDA CONTRADIÇÂO, entre o que vocês dizem e escrevem e depois o que fazem, querem conquistar o eleitorado?? não vai ser neste século...

22 março, 2006 11:04  
Anonymous Sandra Silva said...

Será entao coincidência que todos os nacionalistas que eu conheço sejam racistas? Hmm...
Gostei da parte das palas... ai nós é que temos a cabeça fechada pq achamos que as pessoas sao livres de circular no mundo,de se misturarem com quem quiserem... hmmm... Não acharmos que cada raça deve ficar com a sua raça... pq as pessoas sao pessoas e nao raças é que ta mal... Hmmm...

23 março, 2006 02:05  
Blogger Weisswurst said...

Por acaso, até conheço alguns Nacionalistas que são assumidamente racistas.
Embora a corrente que mais se identifique comigo (e com os camaradas com quem convivo), é o racialismo.

23 março, 2006 14:33  
Anonymous Anónimo said...

Será entao coincidência que todos os nacionalistas que eu conheço sejam racistas? Hmm...

Deves conhecer muitos, deves...
Só se for como o outro, na TV.

26 março, 2006 23:17  
Anonymous Sandra Silva said...

Uma pessoa da RAÇA que nao assina o pp nome... nao tem nada pra me dizer!

27 março, 2006 02:10  
Anonymous Anónimo said...

Pronto rapariga... Não te enerves..
Desculpa lá o mau jeito.

27 março, 2006 14:02  
Blogger Weisswurst said...

Genocídio, s.m. destruição metódica de um grupo étnico ou de uma raça

Ou seja, através da mistura de genes entre diversas raças, estamos a proceder ao genocídio das mesmas. Esta destruição é metódica, porque existe claramente, uma vontade em formar opiniões nesse sentido.

27 março, 2006 14:36  

Enviar um comentário

<< Home