08 maio 2006

Dia 13 de Maio, todos em Vila de Rei

O PNR exige a demissão da senhora dona Barata! O PNR exige a imediata demissão da Barata Presidente de Câmara de Vila do Rei (PSD).

A notícia vinda a público esta semana, sobre a «importação maciça de mão-de-obra barata oriunda do Brasil», com todas as condições e regalias disponibilizadas pela autarca, é uma clara afronta a todos os cidadãos nacionais.
O PNR lembra que há, em Portugal, (muito) mais de 500 mil desempregados!
Apesar disso, anunciou o relatório do SIS esta semana, que «continuam a existir em Portugal 500 mil imigrantes legais». É no mínimo estranho que, entrando anualmente no nosso país várias dezenas de milhar de imigrantes, essa «estatística oficial» se tenha mantido inalterada pelo menos nos últimos dois anos.
Senão vejamos o anúncio feito pelo secretário de Estado Adjunto do ministro da presidência em Dezembro de 2004: «existem em Portugal 500 mil imigrantes legais oriundos de mais de 150 países». Das duas uma, ou todos os imigrantes que chegaram depois de 2004 já são considerados pelo Estado como «cidadãos nacionais» - o que é de uma enorme irresponsabilidade - e assim não contam para os números divulgados, ou passa-se algo de grave nas estatísticas oficiais que são frequentemente apresentadas aos portugueses.
O PNR acredita que - e alerta para esse facto! - a segunda hipótese é a mais provável, o que é outra situação de completa irresponsabilidade política e social.
O PNR recorda ainda o escandaloso caso, passado não há muito tempo, com a Câmara Municipal de Castelo Rodrigo, que pretendeu instituir um subsídio de 250 Euros para os casais portugueses que tivessem filhos no seu Concelho.
Como consequência dessa iniciativa o Presidente de Câmara foi ameaçado por um organismo do Estado Português, o IGAT, de suspensão imediata do seu mandato, por este pretender promover a natalidade no seu Concelho.
Por tudo isto, mas muito mais, exigimos a imediata demissão da Presidente de Câmara de Vila do Rei, autêntica barata, entre tantas outras, da política local e nacional.
in www.pnr.pt

PNR e a FN vão realizar uma manifestação de protesto, no próximo fim-de-semana (13 de Maio), contra a importação maciça de imigrantes brasileiros por parte da Presidente de Câmara Municipal de Vila do Rei, Irene Barata!

DIA 13 DE MAIO, TODOS EM VILA DE REI!!!

22 Comments:

Anonymous zemaria said...

Ò meus caralhos porque não vocês trabalhar para Vilade Rei?

08 maio, 2006 16:15  
Anonymous zecabra said...

Porque viste algum anuncio a dar trabalho, foi!!

olha que eu não!!

08 maio, 2006 19:24  
Blogger Tiago Braga said...

400€ "limpos"
Casa paga.
educação de graça.
num sitio onde não há merda como nas grandes cidades é defacto uma proposta tentadora. não sei se aceitava.

08 maio, 2006 19:27  
Anonymous Anónimo said...

Esta noite a prorpia Irene Barata, responsável pela vinda dos brasileiros para vila de rei, no programa prós e contras admitiu não ser necessário trazer mais imigrantes pois a mão de obra portuguesa já satisfaz as necessidades. fica uma pergunta: porque é que voltou a tras?? será pressão politica depois de ter visto a merda que tinha feito e a controversia que gerou!??

09 maio, 2006 09:00  
Blogger SAM said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHII
QUANDO UNS NÃO QUEREM...
VIVA O IMIGRANTE!

e então vocês vão lá pra Vila de Rei meter renço??? Ok Boa sorte! todos....devem ser para aí uns 10 não ????

hihihihi

09 maio, 2006 18:21  
Anonymous São Tomé said...

"....devem ser para aí uns 10 não ????"

Seremos sempre mais que o merdas do SAM, cuja unica argumentação, são os risinhos de teclado.

09 maio, 2006 22:04  
Blogger Vanguardista said...

O que eu acho piada é ver os anticapitalistazinhos a dar a mãozinha ao Capital na importação de mão-de-obra barata.

11 maio, 2006 00:20  
Anonymous Sandra Silva said...

Pela primeira vez vejo o post com sentido no blog! Parabens! Não partilho da vossa ideologia politica,mas concordo,sem dúvida, que tendo Portugal o nr de desempregados no nosso país,Vila de Rei podia perfeitamente ter oferecido essas condiçoes a muitas familias portuguesas! A verdade é que muita gente adorava ter essas condiçoes de vida!

11 maio, 2006 14:31  
Blogger PlanetaTerra said...

///

BANDALHOS ÉTICOS DA MESMA LAIA:

-> aqueles que proclamam que mão-de-obra imigrante ao 'preço da chuva' [ fazem trabalhos que os nacionais não querem fazer... por aquele 'preço'!!! ] é bom para a economia... SÃO EXACTAMENTE DA MESMA LAIA... daqueles que, no passado, promoveram a 'Teoria' da existência dumas raças inferiores que podiam ser utilizadas como escravas...; pois:
-1- era necessário rentabilizar o investimento feito em caravelas...
-2- era necessário salvaguardar a indústria de construção de caravelas...

///

11 maio, 2006 20:12  
Blogger Gonçalo said...

Em 500 000 desempregados portugueses aposto que pelo menos 50 não se importariam de fazer o sacrificio de ganhar um ordenado minimo com casa paga.

13 maio, 2006 01:02  
Anonymous Anónimo said...

Bastou ver a reportagem da TVI sobre o caso de vila de rei, para se chegar à conclusão que a ideia geral é que: "primeiro estão os portugueses!" hhaaahhhaa

Portugal Desperta!!

parabens a todos os quantos tem saida para as ruas defacto o mediatismo actual do nacionalismo promete trazer novidades nas proximas eleições. até lá à que continuar a prabalhar arduamente...

15 maio, 2006 11:13  
Blogger XaNaX_C_CerVeJa said...

se voces conhecessem assim tanto da história de portugal saberiam que foi algo assim que o país foi povoado após a reconquista.
se n ha tugas com coragem de resistir no interior, que venha quem precisa reconstruir a sua vida. ainda não vos vi um único argumento consistente contra a medida.

16 maio, 2006 17:51  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--->>> A Comunicação Social europeia propagandeia aos ‘sete ventos’ que a imigração é necessária para resolver o Problema Demográfico Europeu... e, assim sendo,... a imigração vai assegurar a Sustentabilidade do Sistema de Segurança Social...

--->>> Ora, qualquer Povo do Planeta... com UM MÍNIMO de ‘coluna vertebral’... JAMAIS aceitaria que viessem outros de fora... para resolver o Problema Demográfico... ou para assegurar o pagamento das Pensões de Reforma......



CONCLUSÃO ÓBVIA: Os Nativos Europeus ( a Maioria -> vulgo Parasita Branco ) são... em dúvida alguma... o Maior MONTE DE BANDALHOS da História da Humanidade!!!

--- Já não há pachorra para andar a aturar o Maior MONTE DE BANDALHOS da História da Humanidade!!!...
--- O Caminho a seguir... é... Reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!!
DIVISÃO--50--50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]

///

16 maio, 2006 21:40  
Blogger NBSVieiraPT said...

Eu até ia, e também estou desempregado.
Mas infelizmente ninguém me apresentou proposta de emprego. Nem me chegaram a casa com um contrato de trabalho e a escritura da casa em Vila de Rei.
Tenho azar não tenho?

Linda manifestação, estiveram muito bem camaradas \o
Temos de evitar a todo o custo esta colonização que querem impôr ao nosso País!

Saudações nacionalistas,
\o

20 maio, 2006 02:41  
Anonymous Anónimo said...

Mas infelizmente ninguém me apresentou proposta de emprego.

Azar o teu. Se tivesses a sorte ser estrangeiro ou ter nascido de uma cor alternativa, não te faltavam apoios e propostas. Tiveste o azar de nascer Português e estás feito ao bife.

20 maio, 2006 22:56  
Blogger SAM said...

Olha sempre te podes candidatar a Cão de Guarda! A julgar pela foto fazias sensação! Desempregado hein? Es tu daqueles que nem qualquer coisa serve, e que ao fim do mês vai buscar o chequezinho! grandes Nacionalistas me sairam!
VIVA O EMIGRANTE!
VIVA A LIBERDADE!
ABRAÇO LIBERTÁRIO!

22 maio, 2006 12:22  
Anonymous Anónimo said...

«Es tu daqueles que nem qualquer coisa serve»

AHAHAHAHAHAH! O anti-capitalista acha que o trabalhador se deve submeter a qualquer coisa.

23 maio, 2006 17:40  
Blogger NBSVieiraPT said...

Sam...
Cão de Guarda? Não.
Posso apanhar doenças a morder parvos como tu. Vá lixe-se.

E quanto ao emprego.
Ao contrário de muitos tinha eu 15 anos já trabalhava a receber míseros mil escudos por dia a trabalhar para o IPJ num lar de idosos como voluntário. Porque sempre achei que se queremos algo temos de lutar por esse algo. Não usei os meus pais como torneira para satisfazer os meus caprichos monetários como muita boa gente que se diz anti-capitalista faz.


Por isso não me venhas com merdas de que nem qualquer coisa serve.
Se eu não fui convidado para ir para lá trabalhar como podes tirar o pressuposto que eu não desejava ir para lá?
Deduziste foi? Erradamente como vês!
Se o emprego fosse digno, seria incapaz de o rejeitar.

Se tu e muitos como tu que perfilham tal ideologia anti-capitalista, trabalhassem e não passassem a vida a "mandiar", talvez o País se mexesse.
Mas não, sempre é mais fácil mandar "bitaites" e deduzir soluções milagrosas através da internet do que apresentar soluções concretas ou lutar atrás do prejuízo.

Tenho dito!

03 junho, 2006 02:57  
Anonymous Bracarense_girl said...

Portugueses em Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Africa do Sul, Angola, EUA, Austrália... É interessante ver os vossos ideiais prostados por terra pelos nossos portugueses!
Raça Superior? Apenas uma... a raça humana!
Agora falam assim... mas lembrem-se que Portugal aruinou a vida de muitos paises... que podiam ser hoje grandes potencias mundiais!!!

28 junho, 2006 19:28  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS as cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico...
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... e... inclusive os economicamente menos rentáveis ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.


O LEGÍTIMO Direito ao Separatismo:
DIVISÃO--50--50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]

///

28 junho, 2006 20:35  
Blogger Tiago Braga said...

Bracarense_girl disse...

Agora falam assim... mas lembrem-se que Portugal aruinou a vida de muitos paises... que podiam ser hoje grandes potencias mundiais!!!

quais são esses ditos países???

05 julho, 2006 19:06  
Blogger Weisswurst said...

Enquanto a BRACARENSE_GIRL pesquisa sobre paises que Portugal tanto oprimiu, deixo aqui o exemplo da Barragem de Cahora Bassa, em Moçambique, que actualmente é o grande elemento produtor de electricidade nesse pais.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Barragem_de_Cahora_Bassa

07 julho, 2006 11:13  

Enviar um comentário

<< Home