23 agosto 2006

Terrorismo na Festa do Avante

Na edição deste ano da "Festa do Avante", esteve presente, além dos habituais passadores e consumidores de droga, uma organização terrorista Colombiana, chamada FARC. As FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) são responsáveis, por exemplo, pelo sequestro duma ex-candidata à presidência da Colombia. Ingrid Betancourt encontra-se sequestrada há 4 anos, por este grupo terrorista. A União Europeia, a Human Rights Watch e várias outras organizações reconhecem as FARC, como uma organização terrorista. Este grupo de criminosos, é responsável pelo recrutamento de crianças de 12 anos, através da força. Estima-se que entre 20 e 30 porcento dos combatentes da FARC têm menos de 18 anos, perfazendo um total de 5,000 combatentes.
Sempre que a "festa do avante" abre as suas portas, lembro-me sempre dos concertos nacionalistas onde a polícia monta autênticas barricadas, armados de alcoolímetros, fazendo revistas às pessoas e respectivas viaturas, procedendo a identificações, intimidações, etc... E tudo isto, num pequeno concerto onde vão 1 ou 2 centenas de pessoas. Pelo contrário, na famosa "festa da liberdade", deparamos com um espantosa permissividade das autoridades, relativamente ao tráfico e consumo de droga em doses massivas, que como toda a gente sabe, se desenrola dentro desse recinto. Desta vez, para além da droga, contamos também com a presença oficial de um grupo terrorista criminoso. Como conclusão, resta-me perguntar porque carga de águas as nossas autoridades andam a perder tempo, a perseguir os mauzões dos Nacionalistas, quando todos os anos, têm uma "festa" repeleta de verdadeiros (e agora, internacionais) criminosos?

10 Comments:

Anonymous O Mata-Nazis said...

E eu no lugar deles já tinha morto essa Puta!

Limpem a puta da boca quando falam na Festa do Avante bando de filhos da puta!

22 setembro, 2006 19:52  
Anonymous Anónimo said...

haahhhhaaa

è necessário ter uma coragem para matar uma gaja!!

voces antifas são mesmo uns cromos do caralho. em lisboa e em concertos de bandas ditas antifas os nacionalistas entram por lá dentro e desafiam a mostrarem o que tanto dizem na net e voces nada no porto os nacionalistas entram de novo num concerto e batem e roubam uma guitarra e voces nada e agora mais uma vez vens para aqui numa de ofença....haahhhaaa deixa estar que qualquer dia entramos pelo avante a dentro e depois logo vemos essa coragem..

abraços

25 setembro, 2006 15:36  
Anonymous Sandra Silva said...

Hahahahahaha,realmente... o vosso comportamento é do mais correcto possivel...
Devias ter um bocadinho mais de massa cinzenta.

11 dezembro, 2006 01:44  
Blogger Weisswurst said...

Tens toda a razão! O NoSSo comportamento é exemplar: Basta ver o que se passa em todos os concertos nacionalistas, com a entrada barricada por dezenas de agentes da "autoridade", armados com alcoolímetros e cães para "snifar" drogas. O resultado (para desgraça de muita gente): ZERO de álcool; ZERO de droga!

É pena que as autoridades não vão fazer o mesmo à festa do avante...

E já agora, se quiseres conhecer melhor o comportamento dos utentes dessa "festa", pôe o olho neste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=3ZM2eQAK5dM

LOLOLOL

11 dezembro, 2006 13:59  
Anonymous Sandra Silva said...

Antes de mais,eu nao sou comunista... Nao elogio nenhum partido,tenho as minhas pp ideias. Se acho o comportamento dos comunas (e note-se,nao estao la todos,nem acho que aquilo sirva de comparação) idiota? Claro. Mas acredita que insultaria milhares de vezes mais, se tivesse visto um video com a descriçao que o teu colega fez,de violencia gratuita e grotesca! Daqui a pouco leio algo do genero, e pq foram os pretos que trouxeram o cancro!

11 janeiro, 2007 02:32  
Blogger Weisswurst said...

Dizes que "tens as tua próprias ideias", mas demonstras precisamente o contrário.
Vejamos:
Ao que parece a "violência gratuita" do meu camarada (2º post)chocou-te imenso, no entanto, a violência, o insulto e a linguagem ordinária (1º post), passam-te misteriosamente despercebidos. Será que alguma vez te dás conta do quão tapada andas, rapariga?

11 janeiro, 2007 08:32  
Anonymous Sandra Silva said...

Tu é que deves ter algum problema de interpretação de portugues,ou ves palavras a mais!! Onde é que me viste a elogiar ou a dizer que achava o 1º post era correcto??
Nao,nao acho correcto,caso nao tenhas reparado,nao falo assim!
Mas entre utilizar as palavras filho da puta e gabar-me de que "os nacionalistas entram de novo num concerto e batem e roubam uma guitarra e voces nada"... acho que nao ha mt a dizer... Ou concordas com roubos e violencia? Nem um,nem outro estao correctos,rapaz!

12 janeiro, 2007 02:05  
Blogger Weisswurst said...

Onde é que me viste a elogiar ou a dizer que achava o 1º post era correcto??
Exactamente! A questão é precisamente tu não teres tido a decência de condenar o comentário de um parvalhão (aludindo à morte de uma pessoa raptada), para depois vires armar-te em pacifista, criticando um roubo de uma guitarra, só porque pensas que isso foi feito por un Nacionalista.
Aliás, ainda ninguém te viu condenar a violência das FARC(tema deste tópico), que traficam droga, raptam e assassinam em nome de São Carl Marx.
Isso tem um nome: Hipocrisia.

12 janeiro, 2007 18:24  
Anonymous Sandra Silva said...

Pá... caguei. Tens problemas de interpretação e "DEDUÇOES" a mais! Eu sei a minha opiniao e decididamente n é hipocrita,mas mt honestamente,por mim,continua a pensar o que quiseres!

17 janeiro, 2007 01:05  
Anonymous São Tomé said...

Pronto Sandrinha... Não é preciso ficares chateada! Olha que a gente gosta muito da tua presença neste blog. És como um flor que enfeita este nosso Braga Nacional!

Jinhos! ;)

17 janeiro, 2007 21:19  

Enviar um comentário

<< Home